Objetivo

O principal objectivo da GESRIGORII é estabelecer uma relação de parceria com os condóminos, indo ao encontro das suas necessidades, baseando-se sempre nos seguintes princípios fundamentais:

 

QUALIDADE - Cumprimento rigoroso dos serviços combinados com o condomínio e que farão parte do caderno de encargos definido, fazendo inquéritos de avaliação contínua com vista à melhoria do serviço prestado.

 

RESPONSABILIDADE – Todos os trabalhos serão supervisionadas directamente, sejam subcontratados ou não, para garantir que os mesmos sejam efectuados no mais curto espaço de tempo e pelos valores justos

TRANSPARÊNCIA – Serão dadas todas as explicações solicitadas pelos condóminos, pelos Administradores Internos e serão também afixados comunicados e mapas (acompanhamento dos movimentos das contas do condomínio, a cobrança das quotas, a execução do orçamento, o estado de resolução das avarias ou das reclamações participadas) em local próprio e com a periocidade combinada

DISPONIBILIDADE – Os nossos contactos, telefone e e-mail, estarão sempre disponíveis para responder às solicitações dos nossos clientes com a celeridade possível

RIGOR – Todos os nossos compromissos serão cumpridos seguindo escrupulosamente o caderno de encargos combinado, não permitindo desvios injustificados, quer em tempo como em custos e qualidade